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Termos de uso

Para utilizar os planos/serviA�os da 7Click, o cliente deve
ler e concordar com os Termos de Uso descritos abaixo:.



A 7ClickA�se compromete a realizar a tentativa de transferA?ncia de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel ou Plesk e nA?o haja restriA�A�es A�s opA�A�es de a�?Full Back-upa�?. Desta forma serA? realizada uma transferA?ncia completa da sua hospedagem e todas as informaA�A�es da sua conta serA?o preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc.

ApA?s a migraA�A?o da sua conta, pequenos ajustes podem ser necessA?rios, visto que pequenas particularidades de configuraA�A?o podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferA?ncia se empenharA? ao mA?ximo para realizar com sucesso a transferA?ncia da sua conta, mas nA?o podemos estimar o tempo necessA?rio para cada transferA?ncia, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Para solicitar a transferA?ncia/migraA�A?o de alguma conta de hospedagem, o cliente deverA? enviar um ticket pela sua Central do Assinante solicitando o mesmo, junto com os dados de acesso de sua conta na outra empresa.

A� de responsabilidade do cliente a alteraA�A?o das DNS apA?s a conclusA?o da migraA�A?o.

A 7ClickA�defende, apoia e aplica a polA�tica de TOLERA�NCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens nA?o-solicitadas (sejam elas de qualquer espA�cie e para qualquer propA?sito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serA?o considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM serA? encerrada com ou sem aviso prA�vio.
Sites que fazem anA?ncios e divulgaA�A�es atravA�s de SPAM (Spamvertised) nA?o podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui a�� mas nA?o se limita a a�� SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantA?neas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organizaA�A?o ou entidade listada pelo BARRACUDA poderA? fazer uso de nossos serviA�os. Qualquer conta que faA�a com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist serA? imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A 7ClickA�se reserva ao direito de solicitar alteraA�A�es em (ou desativar, se necessA?rio for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que nA?o esteja em conformidade com as polA�ticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificaA�A�es de carA?ter emergenciais fundamentadas em sensatos critA�rios.

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviA�os contratados, durante toda a vigA?ncia do plano. Deve concordar tambA�m com a renovaA�A?o automA?tica do plano por perA�odo igual ao correspondente ao A?ltimo ciclo contratado, que SA� nA?o ocorrerA? caso o cliente manifeste sua explA�cita vontade de cancelar o serviA�o contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-tA�rmino da contrataA�A?o) atravA�s da sua Central do Assinante.

No caso de renovaA�A�es de domA�nios feitos com cartA?o de crA�dito, caso deseje nA?o renovA?-los, existe a necessidade de manifestaA�A?o. Caso contrA?rio serA?o renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

Como cliente da 7Click, A� de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informaA�A�es que o identifiquem quando realizados por mA�todos que exijam comprovaA�A?o (como por exemplo pagamentos realizados atravA�s de depA?sito/transferA?ncia bancA?ria). Consulte nosso departamento Financeiro (pagamento@webborges.com) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. ApA?s a quitaA�A?o dos dA�bitos (mediante devida comprovaA�A?o), sua conta serA? reativada em atA� 01 dia A?til (tempo mA�dio de 10 minutos).

Todos os planos e serviA�os oferecidos pela 7ClickA�serA?o suspensos apA?s 05 dias de atraso. ApA?s 60 dias de atraso, os mesmos serA?o cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperaA�A?o.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendA?ncia de pagamento de serviA�os adicionais resultarA? na suspensA?o geral do plano. Ao entrar em contato conosco pedindo a alteraA�A?o da data do boleto, juros proporcionais serA?o cobrados. A mudanA�a da data do boleto nA?o muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverA? ser paga no mA?s seguinte na data original de vencimento.

Contas suspensas por inadimplA?ncia financeira terA?o direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o perA�odo de vigA?ncia do plano para solicitar o back-up A� qualquer momento. A partir do momento que a conta A� suspensa, A� necessA?rio reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups.

A 7ClickA�se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendA?ncias do mercado.

A 7ClickA�NA?O se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano nA?o lhe dA? garantias de recuperaA�A?o de informaA�A�es perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas prA?prias cA?pias de seguranA�a (back-up) fora do servidor.

A 7ClicikA�mantA�m ativa uma rotina de back-ups semanais (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de atA� 10GB de dados e que possuem atA� 100.000 nA?s (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteA?do do back-up A� sobrescrito a cada (2) duas semanas.

Caso o cliente necessite da restauraA�A?o de qualquer back-up, serA? necessA?rio enviar um ticket em sua Central do Assinante com a solicitaA�A?o. O processo de restauraA�A?o A� GRATUITO.

Este procedimento nA?o A� garantido, e o cliente deverA? concordar em manter em local seguro o seu prA?prio back-up. O cliente nA?o A� informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de back-up. A� de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrA�es prA�-estabelecidos para back-up se necessitar deste recurso.

Em caso de dA?vidas sobre isso, envie um ticket em nossa Central do Assinante questionando se sua conta estA? contemplada na rotina de back-up.

A 7ClickA�NA?O realiza nenhum tipo de back-up de servidores dedicados ou semi-dedicados. Esta atividade A� de total responsabilidade do cliente.

A 7ClickA�se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso nA?o terA?o o dinheiro devolvido.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderA? ocasionar a suspensA?o ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Assinante.

A 7ClickA�oferece uma garantia de atA� 30 dias para a devoluA�A?o (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente nA?o esteja satisfeito com os recursos do plano.

serviA�os e MA?dulos WHMCS: Em hipA?tese alguma haverA? devoluA�A?o total ou parcial de valores referentes a este tipo de contrataA�A?o. AO CONTRATAR o serviA�o/mA?dulo o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta clA?usula.

Todos os serviA�os WHMCS e mA?dulos WHMCS possuem um tempo limite de suporte de 01 ano. Caso o cliente queira novas atualizaA�A�es dos serviA�os ou mA?dulos adquiridos, o cliente deverA? efetuar uma nova compra.

Servidores VPS: Em hipA?tese alguma haverA? devoluA�A?o total ou parcial de valores referentes a este tipo de contrataA�A?o. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta clA?usula, visto que nA?o hA? cobranA�a de taxa de instalaA�A?o/configuraA�A?o.

LicenA�as: Em hipA?tese alguma haverA? devoluA�A?o total ou parcial de valores referentes a este tipo de contrataA�A?o. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta clA?usula, visto que nA?o hA? cobranA�a de taxa de instalaA�A?o/configuraA�A?o.

Planos de Hospedagem Compartilhada: HA? o reembolso (dentro do prazo de atA� 30 dias) mas serA? cobrado uma Taxa Administrativa de 15% do serviA�o contratado,A�Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa A?nica para qualquer um dos planos compartilhados. No caso do cliente solicitar uma migraA�A?o, ou seja, caso nossa equipe faA�a a migraA�A?o para o cliente, nA?o hA? reembolso.

Planos de Revenda: Se a migraA�A?o de suas contas de revenda for realizada pela equipe da 7Click, NA?O haverA? REEMBOLSO. Caso o cliente tenha feito a migraA�A?o sem o nosso auxA�lio tA�cnico obterA? o dinheiro de volta menos a taxa de administraA�A?o deA�15%.

Planos de Streaming de A?udio: HA? o reembolso (dentro do prazo de atA� 30 dias) mas serA? cobrado uma Taxa Administrativa de 15%. Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa A?nica para qualquer um dos planos.

Certificados SSL: Em hipA?tese alguma haverA? devoluA�A?o total ou parcial de valores referentes a este tipo de contrataA�A?o. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta clA?usula, visto que nA?o hA? cobranA�a de taxa de instalaA�A?o/configuraA�A?o.

Planos de E-mail Marketing: HA? o reembolso (dentro do prazo de atA� 30 dias) mas serA? cobrado uma Taxa Administrativa de 15%. Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa A?nica para qualquer um dos planos.

NA?O hA? reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviA�os avulsos, de instalaA�A?o, ou de compra de domA�nios. Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia nA?o se aplicarA? a contrataA�A�es futuras realizadas pelo mesmo cliente.

Contas suspensas ou encerradas por violarem as clA?usulas destes termos de uso NA?O terA?o direito A� garantia de reembolso.

Cada plano dA? direito a utilizaA�A?o de um determinado volume de trA?fego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilizaA�A?o deste limite de trA?fego deve ser igualmente distribuA�da dentro do mA?s. Sua conta deve encerrar o mA?s sem ultrapassar este limite, caso contrA?rio ela serA? suspensa atA� que inicie o prA?ximo mA?s ou mais recursos de trA?fego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereA�a mais recursos. A bandwidth A� um recurso nA?o-cumulativo: o trA?fego nA?o utilizado dentro do mA?s nA?o pode ser transferido para o mA?s seguinte.

A 7ClickA�pode fornecer todos os dados de qualquer cliente A�s autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabA�veis de acordo com a legislaA�A?o em vigor. As informaA�A�es sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitaA�A?o de A?rgA?os competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A 7ClickA�tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

A 7ClickA�se reserva o direito de revisar as suas polA�ticas de serviA�os a qualquer instante, com ou sem aviso prA�vio.

A 7ClickA�nA?o se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negA?cio possam sofrer. A 7ClickA�nA?o oferece quaisquer tipos de garantias, implA�citas ou explA�citas, sobre os serviA�os que disponibiliza. A 7ClickA�nA?o assegura nenhum tipo de garantia de comercializaA�A?o (ou adequaA�A?o) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, nA?o-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupA�A?o dos serviA�os causadas pela 7ClickA�e/ou seus funcionA?rios.