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Termos de uso

Para utilizar os planos/serviços da SEVEN CLICK, o cliente deve
ler e concordar com os Termos de Uso descritos abaixo:.



A SEVEN CLICK se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel ou Plesk e não haja restrições a opções de Full Back-up. Desta forma será realizada uma transferência completa da sua hospedagem e todas as informações da sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc.

Após migração da sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência da sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Para solicitar a transferência/migração de alguma conta de hospedagem, o cliente deverá enviar um ticket pela sua Central do Assinante solicitando o mesmo, junto com os dados de acesso de sua conta na outra empresa.

É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração.

A SEVEN CLICK defende, apoia e aplica a politica de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer especie e para qualquer proposito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui mas não se limita a SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo BARRACUDA poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A SEVEN CLICK se reserva ao direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explicita vontade de cancelar o serviços contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através da sua Central do Assinante.

No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso deseje não renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

Como cliente da SEVEN CLICK, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por mês todos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósitos/transferência bancária). Consulte nosso departamento Financeiro (pagamento@webborges.com) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil (tempo médio de 10 minutos).

Todos os planos e serviços oferecidos pela SEVEN CLICK serão suspensos após 05 dias de atraso. Após 60 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up a qualquer momento. A partir do momento que a conta será suspensa, é  necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups.

A SEVEN CLICK se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

A SEVEN CLICK NA?O se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas prA?prias cA?pias de segurança (back-up) fora do servidor.

A SEVEN CLICK mantém ativa uma rotina de back-ups semanais (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 10GB de dados e que possuem até 100.000 dados (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do back-up é sobrescrito a cada (2) duas semanas.

Caso o cliente necessite da restauração de qualquer back-up, será necessário enviar um ticket em sua Central do Assinante com a solicitação. O processo de restauração GRATUITO.

Este procedimento não é  garantido, e o cliente deverá concordar em manter em local seguro o seu próprio back-up. O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de back-up. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pré-estabelecidos para back-up se necessitar deste recurso.

Em caso de dúvidas sobre isso, envie um ticket em nossa Central do Assinante questionando se sua conta está contemplada na rotina de back-up.

A SEVEN CLICK não realiza nenhum tipo de back-up de servidores dedicados ou semi-dedicados. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

A SEVEN CLICK se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terá o dinheiro devolvido.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Assinante.

A SEVEN CLICK oferece uma garantia de até 30 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano.

serviços e Módulos WHMCS: Em hipótese alguma haverá devolução A?o total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o serviço/módulo o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta clausula.

Todos os serviços WHMCS e módulos WHMCS possuem um tempo limite de suporte de 01 ano. Caso o cliente queira novas atualização dos serviços ou módulos adquiridos, o cliente deverá efetuar uma nova compra.

Servidores VPS: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de instalação/configuração.

Licenças: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de instalação/configuração.

Planos de Hospedagem Compartilhada: HA? o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de 15% do serviços contratado. Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos compartilhados. No caso do cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe fará  a migração para o cliente, não há reembolso.

Planos de Revenda: Se a migração de suas contas de revenda for realizada pela equipe da SEVEN CLICK, NÃO haverá REEMBOLSO. Caso o cliente tenha feito a migração sem o nosso auxílio técnico obterá o dinheiro de volta menos a taxa de administração de até15%.

Planos de Streaming de áudio não há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de 15%. Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos.

Certificados SSL: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobranã de taxa de instalação/configuração.

Planos de E-mail Marketing: Não há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de 15%. Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos.

NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios. Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.

Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de uso NÃO terão direito á garantia de reembolso.

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. A bandwidth é um recurso não-cumulativo: o tráfego não utilizado dentro do mês não pode ser transferido para o mês seguinte.

A SEVEN CLICK pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A SEVEN CLICK tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

A SEVEN CLICK se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

A SEVEN CLICK não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A SEVEN CLICK não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A SEVEN CLICK não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela SEVEN CLICK e/ou seus funcionários.

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