R. Nilto Antenor de Souza, 254
Serraira, São José- SC, 88115-544
(48) 3372-3828
vendas@7click.com.br
suporte@7click.com.br



FERRAMENTAS MEU IP




O seu endereço IP Atual é: 54.235.48.106


Se você realizou a migração de sua conta para um novo servidor, ou realizou alguma alteração na sua zona de DNS, e está com problemas para acessar, por gentileza verifique as informações abaixo: Por vezes existem alterações nas zonas DNS e é necessário apagar a informação guardada de forma a obter os resultados atualizados corretamente. Para resolver esta situação, poderá simplesmente limpar o cache dos DNS, fazendo FlushDNS.

Windows

  1. Abra o Prompt de Comando (Clique no “Menu Iniciar” “Executar”, escreva “cmd” e clique Ok.)
  2. Digite o seguinte comando: ipconfig /flushdns

– Windows Vista e Windows 7

  1. Clique no “Menu Iniciar”, acesse a opção “Todos os Programas” “Acessórios”, clique com o botão direito do mouse sobre o “Prompt de Comando” e clique em “Executar como administrador”.
  2. Digite o seguinte comando: ipconfig /flushdns

MacOSx

*Mac OS X Leopard, execute os seguintes passos:

  1. Abra o Terminal (Procure no Spotlight por “Terminal”)
  2. Execute o seguinte comando: dnscacheutil-flushcache

*MacOSx 10.5.1 ou versões anteriores, execute os seguintes passos:

  1. Abra o Terminal (Procure no Spotlight por “Terminal”)
  2. Execute o seguinte comando: lookup-flushcache

Linux

  1. Abra o terminal como root, ou poderA? executar posteriormente o comando do seguinte passo com o sudo;
  2. Execute o seguinte comando: /etc/init.d/nscd restart

MELHOR HOSPEDAGEM COM O MELHOR SUPORTE

Se você ainda tem dúvidas sobre qual hospedagem escolher, um consultor está pronto para atendé-lo.
De 2ª a 6ª, das 8h ás 18h45.