R. Nilto Antenor de Souza, 254
Serraira, São José- SC, 88115-544
(48) 3372-3828
(48) 9 9609-4172
vendas@7click.com.br
suporte@7click.com.br



FERRAMENTAS MEU IP




O seu endereA�o IP Atual A�: 54.198.158.24


Se vocA? realizou a migraA�A?o de sua conta para um novo servidor, ou realizou alguma alteraA�A?o na sua zona de DNS, e estA? com problemas para acessar, por gentileza verifique as informaA�A�es abaixo: Por vezes existem alteraA�A�es nas zonas DNS e A� necessA?rio apagar a informaA�A?o guardada de forma a obter os resultados atualizados corretamente. Para resolver esta situaA�A?o, poderA? simplesmente limpar o cache dos DNS, fazendo FlushDNS.

Windows

  1. Abra o Prompt de Comando (Clique noA�“Menu Iniciar”A�>A�“Executar”, escrevaA�“cmd”A�e clique Ok.)
  2. Digite o seguinte comando:A�ipconfig /flushdns

– Windows Vista e Windows 7

  1. Clique noA�“Menu Iniciar”, acesse a opA�A?oA�“Todos os Programas”A�>A�“AcessA?rios”, clique com o botA?o direito do mouse sobre oA�“Prompt de Comando”A�e clique emA�“Executar como administrador”.
  2. Digite o seguinte comando:A�ipconfig /flushdns

MacOSx

*A�Mac OS X Leopard, execute os seguintes passos:

  1. Abra o Terminal (Procure no Spotlight porA�“Terminal”)
  2. Execute o seguinte comando:A�dnscacheutil-flushcache

*A�MacOSx 10.5.1A�ou versA�es anteriores, execute os seguintes passos:

  1. Abra o Terminal (Procure no Spotlight porA�“Terminal”)
  2. Execute o seguinte comando:A�lookup-flushcache

Linux

  1. Abra o terminal como root, ou poderA? executar posteriormente o comando do seguinte passo com o sudo;
  2. Execute o seguinte comando:A�/etc/init.d/nscd restart

MELHOR HOSPEDAGEM COM O MELHOR SUPORTE

Se vocA? ainda tem dA?vidas sobre qual hospedagem escolher, um consultor estA? pronto para atendA?-lo.
De 2A? a 6A?, das 8h A�s 18h45.