R. Cap. Romualdo de Barros, 493
Carvoeira, Florianópolis - SC, 88040-600
(48) 3372-3828
(48) 9 9830-5430
vendas@7click.com.br
suporte@7click.com.br

Dúvidas Frequentes


Como acessar meu e-mail pelo cPanel ou WebMail?

Introdução O webmail é a forma mais simples de você conseguir ver e gerenciar todas as mensagens de e-mails que chegam  as suas contas de e-mail. Neste tutorial você vai aprender a fazer o acesso no seu webmail através duas  formas. Índice O que você precisará Método 1 – Acessando o e-mail através do seu domínio Método 2 – Acessando o e-mail através do Ip do servidor. Estou logado e agora ? Conclusão O que você precisará Antes de começar este guia, você precisará do seguinte: Detalhes de login da conta de......

Leia mais...


Como criar conta FTP no cPanel?

Introdução Neste tutorial, você aprenderá como configurar várias contas de FTP que permitirão que usuários separados se conectem ao servidor de FTP e carregue, baixe ou edite arquivos. É uma ferramenta útil, pois você não precisa compartilhar suas credenciais da conta principal e também pode configurar quais diretórios podem ser acessados ​​pelo usuário FTP recém-criado Índice O que você vai precisar: Cria uma conta uma conta adicional no FTP  Conclusão Criando contas adicionais no FTP via cPanel Acesse seu cPanel usando suas credenciais de login. Depois, você precisará encontrar o recurso de contas de......

Leia mais...


Meu site está fora do ar. O que devo fazer?

Introdução Por mais estranho que isso possa parecer, o fato de você não conseguir acessar o seu site não significa necessariamente que ele está fora do ar. Outras variáveis, como por exemplo, problemas em sua conexão de internet, podem estar impedindo-o de acessá-lo. Para acabar com suas dúvidas, separamos algumas dicas de como verificar se o seu site está mesmo fora do ar: Índice 1ª Dica – Problema com sua internet 2ª Dica – Verifique se seu site está realmente offline Motivos pelos quais um site pode ficar fora do ar! O que......

Leia mais...